quarta-feira, 26 de maio de 2010

Delete you.


Hoje eu sei exatamente o que fazer. Vou jogar sua aliança aonde eu nunca mais possa enchergar. Vou queimar sua carta incrivelmente romântica até que cada palavra se transforme em um monte de cinzas. Vou entregar o ursinho que me deu pra alguém que queira abraça-lo e cheira-lo, porque ele está mofando no fundo do meu armário escuro. Vou deixar as camisetas no fundo da gaveta. Vou apagar as milhares de fotos que temos juntos. Vou excluir tudo o que escrevi quando sentia algo real por você. Vou deixar de escutar as músicas que me lembram você e dos momentos onde nosso lance talvez fosse real. Vou desviar meus olhos quando você passar, evitar contato visual, e para o final, aos poucos, vou deletar cada lembrança sua da minha mente. Percebi que sinto nojo do jeito como trata e mente para as pessoas, e para si mesmo, tenho nojo das palavras sujas que você pronuncia, do sorriso irônico que dá, de quando olha pra mim.. Eu sinto repulsa por você e sua mania de comprar, de gastar, de pensar só em porcarias, e não ter nada inteligênte e criativo na cabeça.. prova como quando disse claramente para mim, que sabia que não tinha personalidade. Tenho ânsia quando me lembro que disse em letras caras para mim que tinha certeza que me amava, que era amor, que mal suportava ficar longe de mim, e de quando planejavamos ter um carro e filhos, e no dia seguinte se desfez, como se fosse uma tralha usada. Tenho pena da próxima, muita pena.. desejo sorte a ela, porque agora o passarinho aqui está voando denovo, Haha, e estou livre de você, até que enfim! está tudo acabado e deletado, pra sempre.. é, já sinto uma leveza!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Infância.


Aquela pequenininha criança, que pra onde olhava sorria.. que via graça em um desenho idiota e colorido. Que se animava com uma simples boneca bonita, e se entretia com uma bolinha de pingar. Aquela doce e inocente criança, de franja nos olhos e miçangas nos braços ficou pra trás, perdida no passado. Hoje me olho e imploro pra que ela volte pra mim, que eu retome o caminho que eu tomava, do conto de fadas. O sorriso de janelinha que me tornava diferente foi coberto pela ambição da perfeição e as sardas escuras hoje estão escondidas em uma pele imperfeita, com cicatrizes de poucos anos de dor. Aonde foi parar aquela essência pura que eu tinha, de não saber nada sobre a vida, e caminhar leve e despreocupada pela rua movimentada? Hoje a única coisa que ocupa minha cabeça são garotos, imbecis, que só sabem me fazer chorar e lamentar. Nunca estou satisfeita com nada, sempre querendo mais, sempre procurando o que não existe.. eu não era assim, não tentava agradar o tempo todo, não tentava fazer todos gostarem de mim. Eu era apenas a doce menina pálida dos olhos grandes e escuros, que procurava um canto para se jogar e sonhar com o futuro, em que teria um namorado que a amasse, e que a pediria em casamento, viraria um marido carinhoso..então eles viajariam o mundo, teriam filhos e uma vida adequada. Era tudo o que ela queria, tudo o que aquela pequena garotinha pedia, era felicidade, sem tantas lagrimas desnecessárias. Hoje, o meu humor esfrega na cara das pessoas, o quanto estou infeliz comigo mesma. O orgulho que sentia quando via minhas intenções com o bem, hoje estão pisoteadas sobre a pressão das pessoas. Raro não me ver chorando pela jovem que se perdeu no meu passado, que me deixou seguir só com dor e desprezo alheio. Mas a esperança ainda domina-me, com a certeza que aquela menininha vai encontrar o caminho de casa.. o caminho até meu coração.


eu confio em mim, sei que tudo vai melhorar..

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eles.


A verdade sobre eles, já não é mais mistério..

Homens são tão idiotas, eles acham que são mais inteligentes, que podem fazer as coisas por baixo dos panos, e que esperaremos eles para sempre. Tenho dó daqueles que batem no peito e dizem com orgulho que são fortes e que nunca chorarão. Acredite, esses são os que mais vão sofrer. Eles gostam mesmo é de viver um jogo.. vou explicar bem. Você não pode demonstrar que o quer, você não pode dar bola, olhar demais para ele, nem sorrir muito com as coisas que ele diz, se não ele vai achar que você é fácil e partirá para outra. Você tem que fingir que não vê graça nele, que ele é só mais um garoto babaca, que ai ele vai se interessar, porque é um desafio, e ele irá testar sua capacidade de conquista. Mas se um garoto pensa assim a principio, porque um dia você iria querer formar um relacionamento com ele? é algo tão obvio, que quem não entende, precisa de uns tapas. Esse tipo de garoto, é o garoto que provavelmente irá te trair. O problema que eu tenho com eles é esse.. eu sei demais sobre eles. Eu entendo eles, eu acho que eles são muito previsiveis, e isso os irrita um pouco. Eu não os levo a sério, acho engraçado o modo como alguns tentam me envolver com palavras baratas, com a intenção de fazer parecer sinceras, mas que qualquer retardado conseguiria dizer sem esforço algum. O meu problema é que eu sei que independente do nome do garoto, de onde ele mora, da cor dos olhos, independente de qualquer coisa, eu sei que ele vai me machucar. A confiança que eu via em mim quando me olhava no espelho, está perdida desdo meu ultimo relacionamento, totalmente fracassado. Tudo o que eu achava que poderia fazer, hoje são mitos. Pra onde eu olho, vejo garotos, mas nenhum deles me parece ser diferente.. espero que nessa hora, a frase 'nem tudo é o que parece ser' possa ajudar, porque o mundo estaria perdido se tudo fosse como aparenta. Não interessa se eles dizem que fazem besteiras sem querer, o fato é que fazem, e o que me intriga é que eles não se esforçam para manter nossos corações intactos. Eles sempre dão um jeito de estragar o relacionamento, seja beijando outra garota, ou então só pensando em fazer isso. Meninos são completos retardados, que se acham superiores só porque sabem o quanto garotas derramam lagrimas por eles. Qual a droga do problema de ser emotiva? ninguém nunca disse que os racionais eram os melhores. Na verdade, melhor é quem faz bem a alguém sem ter porque, sem esperar nada em troca. Ajoelho no prego e me rastejo no alcool para o garoto que quando estava comprometido, nunca se intencionou, ou beijou outra garota. Mas se isso acontecer, ai sim acreditarei em fadas, doendes e João e o Pé de feijão.

Olho os dois caminhos.. o que tiver mais coração eu sigo.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

As duas faces de um coração.


De olhos abertos, posso enchergar o lado esquerdo do meu coração.. irracional, imundo, podre, cansativo. Posso notar nos detalhes, o quanto sofreu, o quanto se desgastou pelas lágrimas, o quanto tentou esquecer tudo e voltar a bater normalmente.. mas ele sempre enfraquecia. De tanto ficar doente, definitivamente, entrou em coma. Inconsciente, hoje ele não encherga, não escuta, não se move e não raciocina. Está em sono profundo, mesmo sabendo que a qualquer momento, despertará desesperado para bater denovo.

Quando fecho meus olhos, posso enchergar o lado esquerdo do meu coração.. doce, feliz, racional, fantasioso. É ele que acabou de nascer, que recuperou as forças que o outro lado não conseguiu, que bate movido a esperança. Ele está acordado agora, mesmo que as vezes falhe por breves segundos, percebendo o quão dificil será faze-lo bater corretamente por um bom tempo, mas ele não desiste, ele é perseverante.

Um coração, dividido ao meio, batendo por emoções opostas, por razões distintas. Mesmo sendo feito dos mesmos músculos, e estando no mesmo lugar, mesmo estando ligados por tantas veias, sinto que são diferentes, que batem por um propósito desigual, e sinceramente, não sei como metades tão obviamente diferentes foram se juntar no mesmo local, no mesmo coração.

Aonde estava com a cabeça quando achei que seria fácil suportar duas metades completamente confusas dentro do meu peito? Porque sempre acabo fechando os olhos, e esquecendo que sonhos não são reais, e que é de olhos abertos que devo viver? Você não é real agora, você está totalmente surreal em minha mente, e isso se tornou um problema, desde que nem nos meus sonhos você seja meu. Mas pra que abrir os olhos, se o mundo está tão cruel agora? se nossa guerra já se tornou previsivel, e nós nos cansamos de segurar essas espadas? E agora você quer se render? Desculpe, estou sonhando agora, vou deixar a realidade pra depois..


Até quando meus olhos abrirem..

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu rosto preferido.

O dia nasce ensolarado, permaneço intacta, até que sua voz doce em minha janela, chama pelo meu nome. O sorriso mais perfeito que já vi em todo o mundo.. ele ilumina as calçadas mortas, dando vida a elas novamente. A Terra decidiu me fazer um pequeno favor, e parar para me deixar ali, te olhando por mais tempo. Seu olhar me acompanha, fazendo-me morrer de vontade de me jogar dali de cima em teus braços.. mas não irei, você deve saber porque. Acho que morrerei essa noite, se não ganhar um beijo seu.. acho que sufocarei em meus lençóis, de vontade de ter você por toda a eternidade. O travesseiro já não te substitui mais em meus braços, está tudo ficando tão escuro agora. O dia nasce mais uma vez, porém, frio e cinza. Você arranja uma pequena desculpa para me ver, e claro, eu não recuso. Te vejo ao fim da escada, e tremendo, desço cada degrau com cuidado, e sentindo seu olhar me seguir.. tão lindo, tão gentil e meigo. Como pode?. Eu não tenho muito tempo para tentar te impressionar, mas a minha luta contra o tempo é acirrada. Que sentimento mais incrivel que você fez descobrir.. que força tão grande você me fez encontrar em mim mesma. É tudo tão mágico, tão alucinógeno, que parece até de mentira. Paro um segundo, levo minhas mãos ao braço e dou um leve beliscão para saber se estou sonhando.. não, dessa vez não estou. Volto para o momento em que paralisei em seu sorriso, cercado por lábios com um desenho perfeito, com curvas bem definidas e rosadas. Tudo em você parece me chamar, parece me querer... A noite cai, a lua pousa sobre as estrelas e nos vigia, de longe.. talvez hoje tudo mude. Seus passos em minha direção fazem meu coração perder a noção de tempo, de lugar. O vento nos toca fortemente, causando arrepio intenso em nossas peles, que logo se atraem. Seu toque de calor logo me aquece.. certamente ele me faria esquecer de qualquer furacão ou tempestade por ali. Minha pele reage a você, fazendo o sangue ferver de entusiasmo. O meu unico objetivo agora, é concentrar todas essas emoções que estou sentindo agora, e esconde-las em algum lugar em mim, onde você não as veja, nem as sinta. Você me envolve rapidamente, com seu toque lento e leve, e em fração de segundos, já estou imune a uma chuva de meteoros. Saber o que sinto, não é muito dificil.. não preciso dizer sequer uma palavra, basta olhar nos meus olhos e verás o que quer saber. Esquisito definir-me assim sobre você, alguém que nunca dei muita atenção, pois não sabia o garoto maravilhoso que havia por trás desse jeito desajeitado e distraido.. mal sabia eu, que esses olhos verdes um dia seriam a razão da minha falta de ar, e sono. Agora me conheço, sei quem sou de verdade.. sei que meu maior desejo hoje, é você, que me fez descobrir novas sensações.. sentimentos que moravam dentro de mim, e nem eu mesma conhecia. Que cruel o que você faz comigo.. é maldade me fazer te querer desse jeito, que não consigo nem controlar minha respiração. Culpa sua, que me faz querer-te tanto.

Culpa minha, ser tão fraca a esse rosto..

Lei da união.


Algumas vezes, erros são fatais. Destroem e decaptam o que é real, e aqueles que eram imortais, morrem no final. Não tenha medo, nós vamos voltar pro inicio, porque aqueles dias nunca voltarão.. enquanto isso, fingimos que não foi um desperdicio. Clichês estão me agonizando, não deixe eu me afogar, eu continuo respirando, esperando você me salvar. Onde o final virou cena de terror, nós corremos juntos, achando que vamos nos recompor, fugindo de buracos fundos, que nos sugam de volta para o começo do fim.. Corra, nós temos tempo, nós não estamos atrasados, vamos conseguir nos concentrar se você esquecer as desculpas por alguns segundos.. nós vamos chegar ao topo, de mãos dadas vamos anunciar nossa liderança. Nós seremos de ferro, e nossas vidas então se unirão pelos campos magnéticos, como dois imãs, e mesmo que alguém nos separe, sempre nos uniremos novamente, pois fomos feitos para assim ser.


Sem questionar.. eu e você.