quinta-feira, 29 de abril de 2010

Arrebatador de corações.

É só sentar e esperar, que ele virá, sentará do meu lado e me olhará, como se fosse a única em todo o mundo. Que ele me dirá versos lindos de amor, me escreverá músicas para tocar com seu violão. Que me dará uma flor, e me pedirá para esperar por ele.. e mais uma vez, eu vou esperar. Esperar para ver aquele brilho nos olhos verdes outra vez, para ouvir a melodia calma que sai da sua voz ao falar, para sentir o perfume encantador e viciante que meu nariz inala sempre quando chega perto. Esperar, esperar.. é só o que tenho feito em relação a você. Mas o que mais posso fazer, a não ser te chamar para dar uma volta no parque, enquanto ela te leva para eventos ostentosos? Você poderia não gostar da minha vida, e me achar desinteressante.. não posso correr esse risco, tenho que estar preparada, ou você vai quere-la de volta, e me culpará por o persuadir tão friamente, e ser tão usual. Desculpe, mas ser diferente já se tornou clichê.. eu sou normal, me considero comum. Esse sorriso torto que dou sempre quando fala algo engraçado. Esses olhos que fogem para o seu alcance antes que eu possa impedir. Essas mãos que ficam vagando pelos meus cabelos, tentando despertar a sua atenção. Esses lábios, que mordo quando você me intimida com suas palavras amenas. Você é tão delicado e belo, que faz meus olhos embaçarem de emoção. Essa pose de 'chegue mais perto', você a criou só para me enlouquecer. O seu afago me conforta, me da paz. O seu olhar me diz em fração de segundos, aquilo que você que não pode falar. Não sei porque tão complicado, porque tão confuso. Porque um plano não pode ser fácil, calculado, e tornar as coisas menos agonizantes? Entorto os dentes quando te vejo perto dela, quando vejo suas mãos percorrendos seus cabelos longos, quando vejo sua expressão mais bonita. Você é o meu rosto preferido, meu sorriso mais sincero, meu ponto de paz.. mas um dia terei de dizer adeus.

Que demore então..

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Incapacitada.

Sangue repulsivo correndo em minhas veias, sentimento urgente gritando em minha mente, perguntas esperniando por respostas. Sugiro que corações tenham cerébros, e antes que comecem a bater por alguém, sugiro que pensem antes. Esperança gritante essa que me persegue, tentando me ensinar a não ser tão tola. Imaginação relativa essa, que me deixa com os pés no alto, cada vez mais alto, mesmo que eles queiram alcançar o chão enquanto há tempo de evitar uma queda maior. Refugio melhor seria nos seus braços, no seu calor. Vamos desaparecer da face da terra, nos conhecer, nos orgulhar de sermos tão parecidos. Você sabe o que eu sinto, não é possivel como ainda não notou o jeito como vejo você, como meu sorriso se estende mais quando você diz algo bobo. Mas enquanto ainda posso escolher, eu escolho meus sonhos.. eles estão me proporcionando o que você não está me dando, o que você está se recusando a aceitar.. aceitar nossa intenção. Memórias encubadas em minha cabeça, em estado de coma, se rastejam como sangue-sugas, me torturando, me tirando a paz, o oxigênio, e a certeza. Estou tentando omitir esse sentimento, mas estou sem sucesso. A capacidade de como tu me invade, me deixando sem ter mais no que pensar, me assusta. Uma ausência me transportou, incapácitada, para sua dimensão, com direito a ilusão, e viver a base de imaginação, só a espera de que se torne realidade.

espero que não demore.. estou com pressa.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Correnteza.


Está me levando com tanta força, sereno, calmo, e ao mesmo tempo agitado, cheio de emoções. O que estou fazendo na correnteza se ontem mesmo estava na margem? Não quero morrer afogada em minhas magoas, não me mate, não deixe essas águas escuras me levarem para longe, eu preciso ficar aqui, preciso disso, de você. Sinto o peso das pedras sobre mim, sinto elas batendo em minha cabeça como se fossem meteoros. Eu sou a isca, sou um projeto de rascunho jogado na água como se fosse um peixinho morto. E se trata de uma morte devagar, dolorosa, e a dor só aumenta conforme eu escuto meu nome saindo da sua boca dizendo que se importa.. é, se importa tanto, que ama os olhos verdes dela. Por favor, se vier me salvar, que seja porque me quer.. porque se não, eu te imploro, não mergulhe, assista minha tortura, para no fim, ver meu corpo boiando, sumindo no horizonte.

sábado, 17 de abril de 2010

Eu te odeio.

Eu te odeio, por tudo o que me faz passar, por tudo o que me fez sentir, por tudo o que você é, e no que me transformou. Me afeta saber o que isso pode causar, dói saber aonde isso vai chegar, no que esses pequenos detalhes vão resultar. Você sabe o quanto eu lutei para estar do seu lado, e o quanto estou lutando agora para te tirar do meu coração? Você sabe que ela te ama, e você pode amar ela, mas você nunca vai se esquecer de como nós fomos felizes, porque eu nunca vou te deixar em paz. Vou ir nos seus sonhos, nas suas lembranças, como imagens que você terá pra sempre guardada. E um dia, você vai ver que eu era realmente feita pra você, mas será tarde... Esse vazio que eu sinto dentro do meu corpo inteiro.. de onde ele sai? onde essa dor toda consegue se esconder? como ela consegue se manisfestar com tanta rapidez, e me infestar por inteira, antes mesmo que eu tente relutar contra isso? Eu não posso suportar te perder denovo.. machuca, rasga, sangra e parece que a cicatriz levará um bom tempo para desaparecer.. ou nunca desaparecerá. Vamos deixar o tempo responder..

I hate you.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Momento de fraqueza.

É, ela te encontra, te vigia, segue seus passos, como uma sombra, esperando o momento certo para atacar.. É quando a fraqueza te pega de jeito, te devora, te leva pra escuridão e faz com você, tudo aquilo que quiser, aproveitando-se de sua grande fragilidade momentanea. Do mesmo jeito que a fraqueza se alimenta da minha dor, eu me alimento de ilusão; café da manhã, almoço, janta. É dificil viver a base disso, sendo sustentada por um sentimento viciante e incontrolável, mas é o meu unico modo de sobrevivencia, se não, eu desmoronaria sob os travesseiros e choraria por uma eternidade. Temos que ser fortes, porém, chorar não é sinal de fraqueza. Fraqueza é se entregar e se deixar dominar.

Liberte-se..

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sem saida.


Eu até agora estou tentando entender como isso tudo foi acontecer, eu nunca imaginei, eu me apaixonar por você.. poderia me imaginar com qualquer que seja, mas com você eu nunca me vi, nunca me ocorreu. Somos diferentes em todos os aspectos, e nossa melhor semelhança é o branco dos olhos. Mas infelizmente eu não tenho mais dúvidas, todos os fatos me levam a crer nisso.. seu toque me dá calafrios, se olhar me intimida, sua presença me reanima, sua foto me paralisa. Estou apaixonada. Apaixonada por um garoto bonito, muito bonito, que me dá medo de tanta beleza.. é mais bonito do que todos os outros garotos que eu já conheci, que já vi, que já imaginei. É mais doce que mel, mais viciante que droga. Eu confesso que te acho muito pra mim, que tenho medo de não te fazer feliz, de faltar em mim e você procurar em outra.. mas eu confesso que eu te quero aqui e agora, pra arriscar tudo, e ao menos tentar, porque é isso que eu tenho deixado de fazer, e tenho perdido grandes oportunidades.


Saia da minha cabeça, por favor, saia..ou venha, mas venha pra mim.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Em paz, Em conflito.

E você sabe, que são imagens que ficarão pra sempre congeladas em nossas mentes, mesmo que você negue, que tente fugir, eu sei só de te olhar o que você pensa, agora eu sei, sua expressão não engana mais.. Agora eu sei onde ia parar, costumava me torturar, me questionando, e hoje não sobram mais dúvidas, estou em paz, estou enfim feliz, satisfeita comigo e insaciável do desconhecido. Não consigo mais aceitar outros desafios, não consigo pensar em outro jeito que não seja você.. tá tão dificil, tá tão complicado ficar assim, perto e longe, aceitar ou recusar, me prender ou me render.. uma decisão seria a solução agora. Se você soubesse o que quer, as coisas seriam bem mais fáceis, tudo estaria mais claro, eu estaria mais contente. Eu sabia que implorar por um desafio me faria arrepender depois, mas eu aprendi a pensar no depois também, porque é ele, o resultado, que me mostrará se vai valer a pena ou não.


Enquanto isso, eu fico esperando um sinal..qualquer sinal.

domingo, 4 de abril de 2010

Deixe o amor decidir.


Idiota, sou uma idiota. Porque eu achei que iria acontecer? Porque me deixei levar por um coração não tanto maduro quanto minha mente? Porque as vezes a esperança me domina de uma forma que me impede de raciocinar descentemente? Deveria deixar os pés no chão pelo menos um pouco, porque se continuar com a cabeça em outro planeta, meu coração não chegará nem aos 25 anos. Seja justo, felicidade aqui é algo competido, é algo que as pessoas se matam para conseguir.. ou não. Alguns nem sabem do que estão falando, alguns só querem expandir seu próprio ego, transformar-se em algo maior, superior a alguma forma de vida que o ameaça. Aqui é assim, as pessoas acham que vivemos em uma cadeira alimentar, que quem chegar, pega primeiro, e indiscutivelmente já o possui. Não é mais assim.. instintos pra trás, deixe o coração dominar suas mentes, haja mais por amor do que por razão, por competição. Vamos transformar essa guerra fria em algo, se der, menos calculista.


o amor saberá o que fazer..

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Te consumindo.


Toques, olhares e sorrisos. Desculpas para se aproximar, para me sentir, para me demonstrar algum interesse. É estranho, não sei o que você pensa, não sei qual é a sua, mas quero realmente te dizer que eu fui criminosamente desafiada para torna-lo meu. Eu tenho que dar cada passo com cuidado, fazer você se sentir preso a mim, como se não tivesse saida a não ser se entregar. Eu sei o que seus olhos me dizem, o que suas mão me mostram ao fazer movimentos circulares em minha pele, porque tudo isso são sinais para algo.. e eu estou a caminho de te mostrar que as vezes temos que deixar algo para trás, para possuir algo que nos interessa mais, sem medo de se arrepender. Você me fascina, e quando penso em você, já não estou mais neste planeta. Meu pensamento voa desesperadamente disposto a te encontrar, quando algo o desanima, tornando-o em milhões de celulas inviseis, sumindo ao seu redor. Só quero que esses momentos fiquem na sua memória por toda a noite, enquanto você tentar dormir, porque eu vou te dizer, eu vou atormentar você. Vou aparecer nos seus sonhos, nos pesadelos.. você vai me ver em todas as cenas, em um piscar e até mesmo de olhos fechados. Você vai se viciar, porque é isso o que eu vou fazer.. vou fazer você se entregar, vou fazer você me querer.
ou então desafios não serão mais aceitos.