sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dói demais te amar assim, ter o mundo e não poder te dar.
porque tem que ser assim? ver um sonho se perder no ar.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Todo mundo precisa de inspiração, e a minha sempre foi você.
Sabe, depois de acordar de um sonho louco, eu pude perceber tudo, pude encaixar cada peça solta. Nada entre nós morreu, tudo apenas sempre esteve adormecido e calado, curando temporariamente cada ferida que você causou. Mas te ver do outro lado do jardim, traçando os passos de uma vida recente, faz minhas memórias voltarem vivas. Me faz querer voltar a te ter em meus braços, e te mostrar que eu sou sua. As risadas que demos naqueles dias, foram verdadeiras. Aqueles momentos eram nossos, nada nos impedia de dar as mãos e dançar por ali mesmo. Achar que tudo é um conto de fadas e que nada vai se repetir é uma grande bobagem, é o meu maior erro. Não estava preparada para te dar adeus, mas eu não tinha escolha.. nossas mãos simplesmente não estavam mais juntas naquela noite.. elas eram desconhecidas.Você sabe que foi o meu primeiro amor, por quem eu realmente faria tudo, e a verdade, é que você ainda é tudo o que eu preciso para respirar livremente. Todos seus defeitos só me fazem te querer mais, todos seus erros só alimentam esse redemoinho de emoções. Em um fechar de olhos, já estou levitando ao seu encontro, apenas esperando para sentir seus lábios me tocarem, como sempre fazia quando nos víamos. Eu digo que não acredito no amor, eu minto. Eu acredito em nós dois, eu sei que essas história ainda não teve um ponto final. Seu sorriso iluminava cada viela escura, e me tirava das piores situações só de escutar que você me amava. Pra mim era pra valer, pra mim era real, porque você mentiu tanto? Favorece a ti fazer meus olhos despejarem lágrimas por você?. Eu sei, sinto sua falta, você sabe, sente a minha também. Seu olhar não me engana, nunca enganaria, porque eu conheço cada centímetro de você, cada vez que o tempo passa e o seu olhar me encontra, mais estamos perto de um novo começo. Posso ser idiota por te querer de novo, mas o meu coração está me guiando, ele pode ser burro as vezes, mas ele não se engana três vezes, e se tivermos que tentar mais uma vez para ser feliz, eu estou disposta. Se eu fechar os olhos, ainda posso escutar sua voz, sua risada, sua respiração. Posso ver seus olhos, seu sorriso doce, seu cabelo que sempre amei, seu cheiro. Posso sentir o calor dos seus lábios pressionando os meus de um jeito que só você consegue fazer. Só você sabe me amar, só você consegue fazer com que eu fique. Só você tinha o domínio exato sobre mim, e só você me fez feliz por tanto tempo. Quero seu abraço de volta, quero seu calor e suas piadas sem graça que me faziam rir tanto. As marcas estão por todos os lados, eu não posso me enganar, não tive coragem de jogar nossa história fora, elas estão apenas espalhadas pelo meu quarto esperando que a historia recomece denovo. Esse é um exemplo de deslize, de um dos piores momentos de fraqueza que já tive. Mas de uma coisa eu nunca vou me esquecer.. você é lindo como cada estrela que brilha no céu.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Escuridão.

Está tão escuro aqui dentro, a janela me mostra um mundo lá fora a qual eu não pertenço. Não suporto mais olhar para o céu e esperar que alguma coisa aconteça lá fora. Você sabe que é você que eu quero, e eu sei que o que você pode fazer não vai adiantar, nós sabemos como está sendo, mas eu perdi o meu controle, você sabe como eu sou, você deve saber. Porque todas aquelas vezes que a lua brilhava mais forte, era por nós, e que tudo aquilo que eu achava que sentia, ainda está perdido aqui dentro. Alguma coisa me faz pensar que você vai vir pra mim, mas as razões estão se acabando, o tempo está ficando curto e as pessoas já estão tirando minhas esperanças. Porque você ainda não bateu em minha porta? porque você sempre diz ou faz as mesmas coisas quando sabe o que eu quero? Eu não posso acreditar, você não me quer, você não está envolvido como eu estou. Sua voz está gritando em minha cabeça, eu só queria por um momento que tudo isso fosse real, só queria que você me mostrasse ao mundo, que segurasse a minha mão. Isso pode não ser amor, mas não vai acabar tão cedo, eu sei que tem mais por vir, eu posso sentir.

terça-feira, 6 de julho de 2010

A música que fala por mim.

Eu estou sentado aqui completamente sozinho
Apenas tentando pensar em alguma coisa para fazer
Tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa
Apenas para deixar meu pensamento distante de você
Mas você sabe que isso não está funcinando
Porque você é tudo na minha mente
Um pensamento em você é tudo que preciso para
Deixar o resto do mundo para tras

Bom eu não pretendia que isso fosse tão longe quanto foi
E eu não pretendia ir tão perto e dividir o que nós
fizemos
E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei
E você não pretendia me amar de volta, mas eu sei que
você me amou

Eu estou sentado aqui, tentando me convencer
Que você não é o único pra mim
Mas quanto mais eu penso, menos eu acredito nisso
E mais eu quero você aqui comigo
Você sabe que os feriados estão chegando
Eu não quero passar eles sozinhos
Memórias do natal com você
Irão apenas me matar se eu estiver sozinho

Bom eu não pretendia que isso fosse mais longe do que
já foi
E eu não pretendia ir tão perto e dividir o que nós
fizemos
E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei
E você não pretendia me amar também

Eu sei que essa não é a coisa mais inteligente a se fazer
Nós apenas não podemos fingir que está tudo certo
Mas o que eu não daria para ter mais uma chance essa
noite
Mais uma chance essa noite

Eu estou sentado aqui tentando me entrerter com esse velho violão
Mas com toda a minha inspiração acabando isso não está
me levando muito longe
Eu olho em volta do meu quarto e tudo que eu vejo me
faz lembrar de você
Oh, por favor, querida não queira pegar a minha mão
Nós não temos nada para provar

E eu não pretendia te encontrar naquele tempo
Quando nós eramos apenas crianças
E eu não pretendia te causar arrepios
Do jeito que eu te beijei
E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei
E você não pretendia me amar também, mas você me amou
Não diga que você não me ama também, porque eu sei que você me amou.

Direções.

Eu tinha muitas escolhas naquele momento, e eu tinha tempo o bastante para decidir o que iria fazer. O tempo me limitava, e a pressão do ponteiro manipulava minhas idéias. O que eu poderia decidir corretamente com toda essa confusão mental? Vamos ajeitar essas idéias, aos poucos, uma de cada vez. Posso escolher pelo erro, um erro que quero viver apenas para acrescentar experiência, e para me divertir e favorecer meu ego. Posso optar pelo que me parece pressionado, mas que não é verdadeiro, seria apenas uma chance jogada aos ventos, sem destino traçado. Posso decidir então pelo fixo, que mesmo tendo suas diversas curvas, como uma a estrada longa, no final tudo é recompensado por dois sorrisos sinceros. Eu tenho aqui três caminhos por onde posso percorrer: o da dor, o da pena e o da verdade. Lágrimas, remorso ou sorriso. Quem escolhe qual traçar, não é o destino, não é o tempo e nem Deus, sou eu. Espero fazer uma boa escolha.