segunda-feira, 30 de agosto de 2010

libertá, pace.


Ontem acordei diferente. Novas espectativas, novos sonhos, novos desejos. Sinto-me totalmente renovada, como se tivesse crescido tudo o que faltava em apenas uma noite. Na noite anterior, lembro-me de como pensava pequeno, e sem ambição, sem malícia. Ontem acordei e vi um novo mundo, novas pessoas, novas verdades. A realidade me abriu os olhos a força, sem direito a escolher meu mundo preferido. Mas essa mudança causou consequências dentro de mim, que do meu ponto de vista foram essenciais para me estabilizar na minha atual posição. Não quero parecer adulta, não quero me sentir totalmente madura, quero manter meu espirito juvenil vivo cada segundo, quero aproveitar cada momento como se o dia de amanhã não fosse chegar. Mas o que me ocorreu ontem, curou feridas abertas, medicou dores, estabilizou meu espirito com um sentimento de paz, de liberdade. É tão bom perceber pela primeira vez, como a vida é justa, e as lições que ela te dá, são para te fortalecer e te preparar. Convenci-me de que para minha idade, até tenho idéias que me favorecem diante de situações que podem parecer dificeis, mas que nem se comparam com o que a vida ainda me trará. Comigo, levo que essa deve ser uma das melhores sensações que o ser humano já sentiu. O poder de fazer o que quiser, de ser quem eu quiser ser, de escolher enquanto eu ainda tenho escolhas. Sentir a brisa renovada, diante de todos aqueles prédios gigantescos, perante a tantos carros, com milhares de pessoas e histórias, fez com que a minha alma se sentisse feliz e em paz. Esse sentimento, eu tenho total certeza de que durará o tempo necessário para me sentir forte denovo, e continuar enfrentando a vida. Oh, vida.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Acreditar.



a dor me faz superar, o vazio me fez querer continuar e tornar tudo o que é ruim, em bom. é dificil te ver tao perto e te sentir tao longe. eu queria tanto te puxar pra um canto qualquer e te dizer todas as minhas vontades, e fazer com voce tudo o que eu quero. te beijar até o sol nascer, ouvir sua voz sussurrar o que eu mais quero escutar. passou tanto tempo, paixões vieram e se foram, mas você prevaleceu. prevaleceu todo esse sentimento por você, mais forte do que nunca. é impossivel te olhar sem sentir saudade, sem sentir aquele aperto no coração ao lembrar de tudo o que já passamos juntos. não me sinto idiota por ainda te querer, não tenho culpa, meu coração escolheu você. vou continuar nessa luta, sei que não foi o fim, sei que nossa história continua, por isso ainda estamos aqui. eu quero gritar bem alto para que todos escutem o quanto eu amo você, mas nao quero por tudo a perder, vou fazer certo dessa vez, e se não der certo, eu vou levantar a minha cabeça, e tentar mais uma vez. porque o meu lema é nunca desistir, e você é quem me fez acreditar nisso. nosso final será feliz assim. eu acredito em nós.

domingo, 22 de agosto de 2010

DOR.


Destroçado, mutilado, esmagado, quebrado. Meu coração não tem mais concerto. você o quebrou da pior forma possivel. Essa dor, esse aperto, esse vazio, está cada vez pior, cada vez machucando mais e me deixando sem ar. Estou acabada, completamente. O desespero em minhas veias ardem como se fossem explodir a qualquer momento. Minha esperança se foi junto com cinco litros de lágrimas ácidas, descendo queimando pelo meu rosto. Não posso aguentar, não consigo suportar, eu preciso sumir desse planeta, essa dor vai me matar.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ilusões.

Os olhos se fecham, e eu vejo você. Um oceano de lembranças boas inundam minha mente. A vontade de sorrir ao me ver conversando com você é impressionante. Eu não tive coragem de me livrar de você, dos momentos que eu sei que foram reais, mesmo você dizendo o contrario. Sei decifrar um olhar, principalmente o seu, e sei que se lembra. Eu nunca quis fazer mal para ninguém, apenas quis viver minha vida, e você também. Mas você não cumpriu o que disse que iria fazer, você deu as costas sem se importar. Mas pra mim nunca é tarde, eu sei me cuidar, eu não ligo pras opniões alheias. O unico meio que eu tenho de me lembrar de você, é fechar os olhos. Porque consigo tudo, sentir seu cheiro, seu gosto, seu calor, ver seu rosto a centimetros do meu, seu sorriso lindo, e cada parte perfeita de você. Uma lágrima desce junto com o desespero de não ter muito o que fazer sobre isso. Eu sempre penso que esqueci, que está tudo superado, mas nunca está. Esse filme passa e repassa em minha mente, e não para. As músicas trazem tudo o que um dia quis deixar pra trás, e mais uma vez, eu sorrio sozinha me imaginando ao seu lado. O calor da sua mão me faz falta, o seu apoio, e por incrivel que pareça, eu sinto muita falta das nossas brigas, seguidas por muito arrependimento e 'eu te amo'. Não há um só segundo em que eu não me lembre, mesmo sabendo o quanto quer me ignorar, o quanto quer esquecer, eu não vou deixar. VOU TOCAR NO SEU RÁDIO ATÉ VOCÊ CANSAR. Eu prometo não desistir, eu prometo ser o que sempre fui, e correr atrás do meu destino, ao seu lado.

Camões.

Busque amor novas artes, novo engenho,
Para matar-me, e novas esquivanças;
Que não pode tirar-me as esperanças,
Que mal me tirará o que não tenho.
Olhai de que esperanças me mantenho!
Vede que perigosas seguranças!
Que não temo contrastes nem mudanças,
Andando em bravo mar, perdido o lenho.
Mas, embora não pode haver desgosto,
Onde esperança falta, lá me esconde,
Amor um mal, que me mata e não se vê.
Que dias há que na alma me tem posto,
Um não sei o quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei por quê.

sábado, 14 de agosto de 2010

Covardia.


Eu não sei como seria se nao tivesse cruzado meu caminho com você.
talvez hoje eu estivesse derrotada, caida pelo chão. ou talvez eu estivesse mais feliz do que nunca. Mas você quis me encontrar, quis me envolver mesmo sabendo os fatos, mesmo sabendo os riscos.
Provei que sou melhor, porque mesmo sabendo o absurdo em que estava me metendo, eu arrisquei de qualquer jeito. Isso é saber viver, é se jogar de cara, se machucar é só levantar. Mas essa confusão está me desgastando e diminuindo minha vontade de sorrir.
Eu aprendi sozinha que pensar duas vezes não é o bastante, e você não fez isso por mim. Você veio com força, e seu impacto fez com que eu idealizasse coisas que não são comuns. Mas eu nunca gostei do comum, nunca me senti bem sendo apenas uma garotinha normal seguindo o padrão. E então, quando já estava acostumada com o calor, você se foi, e não deu mais noticias. Não sei o que houve, você simplismente não quis mais me ver.
Agora me diga, que culpa eu tenho?  porque está fugindo? eu não vou te pressionar e chorar como um bebê. Minha idade me permite ser madura o bastante pra saber que toda escolha tem suas consequências, e devemos aceita-las por mais dificil que seja, e seguir em frente. Mas você nem ao menos se propôs a me dar uma explicação, pra que as coisas se encaixassem e eu pudesse seguir minha vida. Porque as pessoas gostam de complicar tanto as coisas? ninguém pensa no sentimento dos outros?
Egoismo é uma palavra que me rodeia, que faz parte de ti, pelo que pude perceber. Não sei se fiz bem em te defender, e dizer a todos que toda essa diferença entre nós, não teria problema nenhum. Acho que dessa vez eu fui a mais racional, por pensar que quando queremos algo, conseguimos superar qualquer problema.
Somos de mundos completamente diferentes, opostos como oléo e água, a noite e o dia. Mas de alguma forma, as coisas entre nós se encaixava. nossos corpos se encaixavam. Você não precisa se esforçar para enchergar o quanto eu queria que isso acontecesse, mas eu odeio pressão. Fui atrás do que eu queria, e não foi conforme o planejado, você me deu as costas e me deixou sozinha de mãos vazias.
A noite estava mais escura e sombria sem você ao meu lado. a cama parecia vazia sem seu corpo ao meu para me esquentar. Mas isso não importa, não agora. Começou comigo me apaixonado, e vai terminar comigo me desapegando.
Obrigada por me indicar o caminho para aprender coisas valiosas, e desculpe por depositar toda minha esperança em algo errado.
Errado, mas que faz sentido.
Sua covardia me assustou, e fez com que eu mesma quisesse manter distância.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


aquelas promessas que um dia me fez, hoje já nem lembra mais.
aquela lua que um dia foi nossa, hoje já nem brilha mais.
quanto mais penso, mais me afasto do mundo e da realidade.
os sonhos me transportam para outro lugar, bem melhor do que aqui..
bem melhor viver uma mentira do que viver infeliz.

sábado, 7 de agosto de 2010

Decepção.

Não se deixe levar por um olhar que lhe parece sincero. Não se deixe enganar por palavras que são apenas digitadas, ou ditas sem motivo.
Não acredite em planos, não calcule, você só levará pontadas no coração chamadas por decepção.
É quando seu coração falha, e indica que algo está errado, fora do lugar.
E então seus olhos se infestam de lágrimas, e o mundo lhe parece embaçado, sem cor, pura umidade.
As luzes se apagam quando seus olhos se fecham, e por mais que você queira recuperar suas forças, mais você se sente fraca para abri-los e levantar.
É quando você percebe que nada daquilo era inocente.
Era má intenção, era interesse falso, menos do que você imagina.
É ai onde você erra. não imagina, não altere fatos, não distorça as coisas.
Não imagine-se abraçado com ele, tendo uma vida feliz, sem nada para atrapalhar.
Não imagine-se beijando ele ao acordar, com um Bom dia cheio de amor.
Não ache que ele pensa em você assim como você pensa nele. Não iluda-se com a idéia de que ele está sofrendo por ter percebido o erro que cometeu.
Ele e você não são iguais, você só quer acreditar nisso.
Apenas seja realista, não seja como eu. Acorde.