sábado, 14 de agosto de 2010
Covardia.
Eu não sei como seria se nao tivesse cruzado meu caminho com você.
talvez hoje eu estivesse derrotada, caida pelo chão. ou talvez eu estivesse mais feliz do que nunca. Mas você quis me encontrar, quis me envolver mesmo sabendo os fatos, mesmo sabendo os riscos.
Provei que sou melhor, porque mesmo sabendo o absurdo em que estava me metendo, eu arrisquei de qualquer jeito. Isso é saber viver, é se jogar de cara, se machucar é só levantar. Mas essa confusão está me desgastando e diminuindo minha vontade de sorrir.
Eu aprendi sozinha que pensar duas vezes não é o bastante, e você não fez isso por mim. Você veio com força, e seu impacto fez com que eu idealizasse coisas que não são comuns. Mas eu nunca gostei do comum, nunca me senti bem sendo apenas uma garotinha normal seguindo o padrão. E então, quando já estava acostumada com o calor, você se foi, e não deu mais noticias. Não sei o que houve, você simplismente não quis mais me ver.
Agora me diga, que culpa eu tenho? porque está fugindo? eu não vou te pressionar e chorar como um bebê. Minha idade me permite ser madura o bastante pra saber que toda escolha tem suas consequências, e devemos aceita-las por mais dificil que seja, e seguir em frente. Mas você nem ao menos se propôs a me dar uma explicação, pra que as coisas se encaixassem e eu pudesse seguir minha vida. Porque as pessoas gostam de complicar tanto as coisas? ninguém pensa no sentimento dos outros?
Egoismo é uma palavra que me rodeia, que faz parte de ti, pelo que pude perceber. Não sei se fiz bem em te defender, e dizer a todos que toda essa diferença entre nós, não teria problema nenhum. Acho que dessa vez eu fui a mais racional, por pensar que quando queremos algo, conseguimos superar qualquer problema.
Somos de mundos completamente diferentes, opostos como oléo e água, a noite e o dia. Mas de alguma forma, as coisas entre nós se encaixava. nossos corpos se encaixavam. Você não precisa se esforçar para enchergar o quanto eu queria que isso acontecesse, mas eu odeio pressão. Fui atrás do que eu queria, e não foi conforme o planejado, você me deu as costas e me deixou sozinha de mãos vazias.
A noite estava mais escura e sombria sem você ao meu lado. a cama parecia vazia sem seu corpo ao meu para me esquentar. Mas isso não importa, não agora. Começou comigo me apaixonado, e vai terminar comigo me desapegando.
Obrigada por me indicar o caminho para aprender coisas valiosas, e desculpe por depositar toda minha esperança em algo errado.
Errado, mas que faz sentido.
Sua covardia me assustou, e fez com que eu mesma quisesse manter distância.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
convardia é mto tenso!
ResponderExcluir